duvidas em nosso email

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dificuldade é sinônimo de males espirituais?

Dificuldade é sinônimo de males espirituais?

Nem sempre. Algumas pessoas têm o péssimo habito de pensar que TUDO acontece é por causa do mundo espiritual. As coisas que não dão certo não são, em sua maioria, resultados de trabalhos que fizeram para o seu mal, ou um encosto que não te deixa viver.
Mas a pergunta mais obvia agora é: Então como saber se as dificuldades que eu sofro são resultados de influencias espirituais negativas? Bom, essas influencias se apresentam de forma bem diversificada, então o que eu posso fazer é uma aproximação dessa situação. Normalmente quem sofre com os males espirituais SEMPRE tem problemas com oportunidades, elas ameaçam vir e por fim alguma coisa dá errado. Brigas constantes com entes queridos ou pessoas que costumavam ser muito próximas.
É comum irmos a casas espíritas que cobram e eles nos apontarem logo de cara um problema, e esse costuma ser um dos mais “freqüentes”, por isso sempre aconselhamos as pessoas a consultarem casas de caridade de confiança. Pois quem de fato faz esses trabalhos para o mal de outra pessoa são justamente médiuns que usam de seu dom com fonte de renda e acabam praticando más ações em troca de algum dinheiro. E insisto nesta parte: Casa de caridade não faz trabalho nenhum que possa prejudicar alguém.
A unica forma de "se livrar" desse mal é ir a alguma sessão de descarrego? Isso varia de caso para caso, a ida a uma sessão não é a unica saída, tudo depende da situação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário