duvidas em nosso email

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A SUA OPINIÃO

                        Percebemos que cada vez mais você e a sua opinião são mais importante para nós, pois este blog foi construído com ajuda de todos aqueles que acessaram, e acessam, e aqueles que nos enviam e-mails com suas duvidas e conselhos. Então a partir de hoje vamos começar a postar algumas matérias que precisam da sua ajuda para que cheguemos a uma conclusão, ou seja, vamos colocar o tópico a ser discutido e uma introdução, mas a conclusão vai depender do que vocês nos enviarem. Não vamos fazer uma espécie de votação para decidirmos uma "verdade absoluta", mas tentaremos por meio dos comentários chegar a um consenso e postar matérias mais completas e trabalhadas do que poderíamos fazer sozinhos.

                     Mediunidade sendo desenvolvida antes dos 18

      Algumas vezes podemos nos deparar com crianças que se diferenciam das demais por apresentar uma "mediunidade precoce", em alguns casos esta é educada ainda quando o médiun é uma criança/adolescente, e este assunto ainda é polêmico, pois enquanto alguns acreditam ser o certo a se fazer (com a idéia de que preparar aquele médiun para administrar as suas habilidades e estar firme para os desafios que viram), outros acreditam que tal procedimento pode afetar o desenvolvimento da pessoa (dando responsabilidades, algumas vezes, maiores do que aquela pessoa deveria suportar em tal idade). 
                             Tendo isso em vista, qual seria a idade certa para começar a educar a mediunidade? Será que se aquela pessoa tem uma mediunidade precoce foi porque ela deveria ser desenvolvida mais cedo do que as demais? Será que mesmo que "segurar" a criança/adolescente enquanto desenvolvimento dos guias seja a coisa mais certa a se fazer, existiriam exceções? 

Nos mande o seu parecer sobre o assunto para que possamos concluir a matéria. Nos mandando o seu comentário (logo abaixo) ou enviando um e-mail para umbfeverdadeira@gmail.com




Um comentário:

  1. ótimo tema abordado, afinal entendo muito bem sobre ele ! .. parabéns pela iniciativa de aborda um tema, que muitas vezes as pessoas não entendem o que ocorre em relação a mediunidade precoce !

    ResponderExcluir